•  
  • Eu, Carla Prado e Meu Carro Véio

  •  

Imagine a seguinte situação: Uma mulher se apaixona. Mas seu objeto de amor já está nas mãos de outro. Ela continua na paquera por muitos anos, mantendo a chama da paixão dentro de si e a admiração a cada encontro. Tira fotos de tempos em tempos para poder se lembrar dele. Após um tempo, o “outro” não quer mais aquela relação. Mas pelo carinho que se mantém, não quer passar seu ex-amor a qualquer um. Até que, confiando na bela mulher apaixonada, decide que seu ex-parceiro será feliz agora nas mãos dela. Parece uma história de amor, não é? Não deixa de ser, estamos falando da história de um carro véio e seu dono. Ou melhor, sua dona!

Carro Carla Prado

Você já deve ter conhecido em nosso portal a bela Carla Prado, que inaugurou nosso programa de dicas. Como dissemos anteriormente, além de trabalhar com isso e ser muito competente, Carla é apaixonada por carros véios desde pequena. Por isso veio dividir um pouco da história com seu carro favorito, o belíssimo Impala!

foto-filha-carla

Essa história está cheia de amores, admiração, cuidado e carinho. Assista ao vídeo e conheça um pouco mais da história de Carla Prado, sua paixão por carros véios e, claro, seu amor pelo Impala.